Lei obriga moteis a terem quartos adaptados para pessoa com deficiência.

Lei obriga moteis a terem quartos adaptados para pessoa com deficiência.

Antônio Zarzar e sua namorada chegam a um motel e entram no quarto. Ele se levanta de sua cadeira de rodas e sobe as escadas sem muita dificuldade. Consegue ficar de pé e andar por alguns metros com a ajuda das próteses que usa nas pernas. Antônio, porém, é uma exceção.

AMIZADE

AMIZADE

Olá galera do Blog, hoje quero compartilhar com vocês a experiência que estamos tendo, eu e o Cleomir, nosso blogueiro, de um “amigo secreto a distância” com o pessoal do Diversidade na Rua. Uma iniciativa super legal para unir as pessoas que lutam pelas causas das pessoas com deficiência.

Bailarina com perna amputada volta a dançar balé após prótese inédita

Bailarina com perna amputada volta a dançar balé após prótese inédita

Melina Reis, a primeira bailarina com perna amputada
Não há relatos na literatura de prótese para balé clássico, afirma especialista. ‘Pra mim é um milagre’, conta Melina Reis, que renovou sonho em Campinas.

MITO ou VERDADE? Um jogador de Basquete em cadeira de rodas pode caminhar?


No mês passado, durante o revezamento da tocha olímpica Rio 2016, aconteceu um fato que merece uma atenção especial, João Paulo do Nascimento, jogador de basquete em cadeira de rodas, foi um dos selecionados para conduzir o símbolo olímpico nas ruas de Anápolis, em Goiás.

Amigo Secreto Diversidade na Rua

Amigo Secreto Diversidade na Rua

Que tal comemorar o dia do amigo (20 de julho), como um amigo secreto composto por um time de 13 blogueiros, que lutam diariamente por mais inclusão e menos preconceito em nossa sociedade. 

Estreia de "Como eu era antes de você"

Estreia de “Como eu era antes de você”

No dia 16 de junho será lançado no Brasil o filme “Como eu era antes de você”. Em função do dia dos Namorados haverá uma pré-estreia de 9 a 12 de junho em alguns dos maiores cinemas do Brasil.

Sinto a Vida em Mim

Sinto a Vida em Mim

Conheça o projeto do nosso amigo e fotógrafo Thiago Sarnaglia:

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas