CHANCE DE OURO – Faculdade com Bolsa de 100% para PCDs!!!

CHANCE DE OURO – Faculdade com Bolsa de 100% para PCDs!!!

Sempre gostei de estudar, depois que tive meu acidente, e me tornei cadeirante, sobrou tempo e precisava preencher um vazio que o trabalho intenso deixou. Estou há dez anos na luta da reabilitação do meu trabalho! Estudei, mudei de área e acredito que ainda chegarei lá!

A minha deficiência me trouxe um nível de dependência muito grande, minha cidade e minha região não são nem um pouco acessíveis e para poder fazer minha faculdade precisava sempre de alguém a tiracolo. Isso impossibilitou cursar uma faculdade presencial! E foi aí que o estudo EAD foi minha grande saída. Quando agente realmente deseja, e se propõe a estudar o ensino a distância pode ser até mais proveitoso que o presencial!

Fiz graduação e Pós-graduação em entidades diferentes. Vi uma evolução muito grande nos sistemas de estudo do inicio do EAD no Brasil para hoje. Pode ser uma grande saída!

Então vejo uma oportunidade maior ainda, cursar EAD e com uma bolsa de 100% na Universidade Anhanguera!!!! Precisava compartilhar com vocês!

Sim, de graça!!!! Não dá para perder, certo!!!!!!!!!!

Até inicio de agosto e são somente 450 bolsas!! Corre e lê o edital... confere os detalhes aqui:

Na Anhanguera, pessoas com deficiência têm bolsas integrais para os cursos de graduação à distância.

Pré-requisitos

· Possuir algum tipo de deficiência, conforme Decreto 3.298/99;

· Efetuar a inscrição no vestibular e indicar a condição de pessoa com deficiência;

· Ser aprovado no Processo Seletivo e apresentar a documentação necessária para matrícula, incluso o laudo médico da deficiência e assinatura no termo de responsabilidade;

· O laudo precisa atestar a condição de pessoa com deficiência (mencionando o tipo de deficiência), como também ser aprovado por um médico indicado pela Anhanguera.

Para mais informações clique no link abaixo e veja o edital.


Inscrições aqui:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas