Pra quem pensou e ouviu que tu deixarias a desejar

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pra quem pensou e ouviu que tu deixarias a desejar

Olhares que nos cercam por todos os lados, de todas as formas nos interpretam. Será que amiga, irmã, acompanhante? Contratada talvez, ou até mesmo uma amante? Hoje rimos à toa, pelos pensamentos que percebemos, somos amigos, namorados, casados, amantes, somos tudo aquilo que queremos. 

Namorar você foi um desafio, pensamentos meus, não entendimento, curiosidade, o que aconteceu? Será que má formação ou algo ruim procedeu? Será que sua genética não nos permitirá ter, os filhos saudáveis que em minha vida sonhei?
Será que devo ou não devo? Eu logo me perguntei. Vale a pena arriscar, ou é melhor esperar alguém completo, não sei. Por curiosidade, resolvi arriscar, por que não me aventurar nesse amor que encontrei? Pois quem sabe, Deus não nos predestinou à existência e à completude, não sei. 

Hoje te tenho em meus braços, protegido em meus abraços, valeu a pena arriscar. Descobri que és mais, muito mais que uma deficiência. És o homem que um dia sonhando pedi a Deus. Tu és minha saudade, minha proteção, minha amizade, e até mesmo meu prazer.

Pra quem pensou e ouviu que tu deixarias a desejar... Sim, me deixas a desejar tua presença! Teu carinho, teu cuidado, teu amor. Subir degraus é difícil, sim, até mesmo em um ônibus. E quem não tem dificuldades? A vida não é fácil pra ninguém rsrsrs’ mas sei que ao teu lado ela é mais feliz.


Esse lindo texto foi enviado pela nossa leitora "Um bom nós"


Cadastre seu e-mail em nosso FeedBurner e receba por e-mail as novidades do "Universo Cadeirante" em seu e-mail. NÃO ESQUEÇA de após o cadastro fazer a confirmação pelo link que vai receber no seu e-mail.
Cadastre -> http://bit.ly/1GaCTXK

4 comentários

  1. Um lindo texto, o preconceito ao redor, não pode interferir no conceito AMOR.
    (Ingrid)

    ResponderExcluir
  2. Um lindo texto, o preconceito ao redor, não pode interferir no conceito AMOR.
    (Ingrid)

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas