Biomob o aplicativo que indica locais com acessibilidade

Biomob

Todos nos cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzidas, já tivemos problemas em chegar em um restaurante ou bar, e dar de cara com uma escada ou com um banheiro que a gente não passa nem na porta.

Então que tal você poder acessar seu smartphone e localizar bares, restaurantes, academias, teatros e outros estabelecimentos que tenham recursos de acessibilidade para você?

Biomob é uma ferramenta que detecta a sua localização e sugere locais próximos com acessibilidade. O aplicativo é gratuito para os usuários e também para as empresas que quiserem incluir seus estabelecimentos, desde que apresentem um nível mínimo de acessibilidade. 
A ideia não é apontar aqueles que não têm acessibilidade, mas mostrar e valorizar quem tem acessibilidade.
Biomob Biomob
Biomob Biomob

E você pode ajudar, sabe como?

Você pode instalar o aplicativo, e indicar locais que tenham acessibilidade. Assim a comunidade que contribui para o crescimento do aplicativo, faz que cada vez mais estabelecimentos tenham acessibilidade. E assim a gente possa frequentar mais locais da vida noturna bohemia e claro que do dia-dia também. 

Como você pode encontrar o Aplicativo Biomob? 

Basta acessar o Google Play e instalar no seu smartphone -> 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biomob&hl=pt_BR

Você também pode acessar a versão website do aplicativo ->
http://www.biomob.com.br


Conhece alguma ferramenta, como o Biomob que facilidade a nossa vida?? Então manda para nós no e-mail cadeirantes.life@gmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas