Relação sexual com cadeirantes: E agora?

- Pessoal, li uma matéria muito legal postada pelo Portal PCD e vou compartilhar aqui com vocês também. Muito interessante, falando sobre sexualidade dos cadeirantes. 
Ai vai: 

Eu vi uma maté­ria na BBC dizendo que iam abrir um bor­del espe­ci­a­li­zado no aten­di­mento de defi­ci­en­tes, ai pen­sei “nossa! para que isso? Será que os defi­ci­en­tes estão tão neces­si­ta­dos assim que pre­ci­sam de pros­ti­tu­tas? E pior pre­ci­sam ser espe­ci­a­li­za­das? Será que o sexo com ele é tão dife­rente que uma puta nor­mal não serve?”. Isso aca­bou desen­ca­de­ando uma série de duvi­das, e decidi fazer este post, per­gun­tei para o pes­soal e vi que a galera, tinha mui­tas duvidas.


O baterista da mão biônica


Portanto, este é simplesmente legal e durão! Um baterista com um braço robótico prótese que essencialmente dá-lhe três mãos. O nome deste baterista é Jason Barnes, que perdeu parte de seu braço direito em um acidente elétrico há alguns anos atrás.

Dia dos Namorados!!

“O casal perfeito não é aquele que nunca
 tem problemas, mas sim aquele que apesar 
dos obstáculos sempre permanece juntos.”


Amor é fogo que arde sem se ver ...

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

Cadeira de rodas que consegue descer escadas


Já que a acessibilidade demora a chegar em muitas partes do mundo, uma empresa israelense decidiu literalmente reinventar a roda e criou a "Softwheel".
Também chamada de "Roda Suave", ela permite que cadeiras de rodas e bicicletas andem  suavemente inclusive em escadas. 
                        

A roda tem a "tecnologia de suspensão seletiva", um sistema que é ativado quando a roda encontra um impacto, acima de um certo limite.
A roda se desloca de sua localização central e cria um efeito de amortecimento, que absorve e diminui o impacto para o cadeirante.
A invenção deve revolucionar o mercado de cadeira de rodas.

Mulher cadeirante vira surfista usando fita adesiva

O título desse post pode parecer irreal, mas não é. Pascale Honore é uma mulher que teve um trágico acidente de carro que a deixou em uma cadeira de rodas. O acidente a deixou sem movimentos nos membros inferiores, mas não a deixou sem sonhos, sem vontades.

Orientações para viajar de avião à pessoas com deficiência



Deficiente físico

A empresa oferece cadeiras de rodas para que os clientes com deficiência física ou com alguma dificuldade de locomoção tenham uma viagem mais fácil e prazerosa. Caso seja necessário, é possível solicitar assistência especial de nossos atendentes. Para isso, depois de comprar a passagem de avião, acesse oAtendimento Online do site da empresa e informe o seu código de reserva (localizador).

Marca inglesa cria roupas acessíveis para deficientes físicos

Ann Oliver foi diagnosticada com esclerose múltipla e em 2009 lançou uma coleção de roupas acessíveis.




Uma marca inglesa tem criado peças para um grupo marginal no mundo da moda. Mas não se trata das pessoas acima do peso, aquelas que o mercado apelidou de “plus-size” e têm reivindicado seu espaço nas grades de tamanhos. O foco da Xeni são as pessoas com deficiência física.
 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas