Ajude o Projeto "Multa Moral"

Olá pessoal, estamos apoiando o blog Acessibilidade na Prática no projeto "Multa Moral", por isso estamos pedindo a colaboração de todos para disseminar esse projeto sobre acessibilidade.




Para quem não conhece o projeto:

A “Multa Moral”

A iniciativa da “Multa Moral” foi lançada em julho de 2014, com o objetivo de envolver e conscientizar a população sobre o uso correto das vagas reservadas de estacionamento para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, despertando também a atenção das pessoas para a importância de outras estruturas acessíveis.

Inicialmente, confeccionamos 200 bloquinhos com 50 multas cada, pagos com recursos do nosso próprio bolso. E graças ao apoio dos amigos e entusiastas de todo Brasil, esse material se esgotou rapidamente e muitas pessoas e cidades ficaram sem poder participar dessa iniciativa.

Veja o que saiu na mídia:

SBT-MS



A meta é conseguir confeccionar 2.000 bloquinhos (também com 50 multas cada) e custear despesas com envio de material para outras cidades.

Para isso foi criado a campanha no Catarse e você pode acessar e colaborar por lá acessando -> http://www.catarse.me/pt/multamoral.

Contamos com vocês, afinal acessibilidade é para todos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas