Artista paraplégica faz acrobacias debaixo d’água com cadeira de rodas.

  

Traduzido no Google Tradutor:
Criando o Espetáculo! é uma série inovador de eventos de arte ao vivo e filmes que registram uma cadeira de rodas subaquática enquanto voa através da água com seu ocupante humano. 

Neste evento online, Freewheeling irá apresentar uma série de filmes como uma continuação dos eventos ao vivo na piscina do Centro de Lazer Osprey em Portland, Dorset (29 agosto-1 setembro), ICCI 360 Arena, Weymouth, Dorset (29 de agosto) e o Festival ilimitado no Royal Festival Hall, Londres (30 agosto-9 setembro). Este trabalho é apoiado pelo LOCOG eo Conselho de Artes através de uma Comissão Unlimited e pela Universidade de Plymouth, onde Sue Austin é atualmente um estudante de mestrado de Belas Artes. 

Em "Parte 1 - Finding Freedom ', A cadeira de rodas subaquática permite Sue Austin para ir em uma suave, sonho como exploração de um exótico mundo subaquático. Através de justaposições inesperadas, este trabalho tem como objetivo estimular e inspirar criando imagens que transformam preconceitos.

Site com mais informações: wearefreewheeling.co.uk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas